O que é um reflexo, afinal de contas?
Como é que só algumas superfícies é que (aparentemente) são reflectoras?
De acordo com o Dicionário (online) Priberam da Língua Portuguesa isto é reflexo. E isto é reflexão.
De acordo com um site que eu encontrei no Google (gotcha, hehe), TODAS as superfícies são reflectoras (este tanto podiam ter aprendido na aula, se tivessem um mínimo de atenção) mas nem todas reflectem "tão bem" como um espelho (coelho, bedelho - rio. Piada privada para os que foram alunos do S'tor Vítor (GD), uma vez que este reflecte os raios de luz na mesma direcção e uma superfície não tão polida os dispersa.
Mais curiosidades sobre como, aqui.
Já agora, o que é, e como é, o reflexo do próprio?
Happy Mindbreak Trap's
Mostrar mensagens com a etiqueta reflexo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta reflexo. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, outubro 16, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)
