quinta-feira, outubro 01, 2009

Queixas e mais

Acho, acima de tudo, uma desgraça a não presença da minha muito querida Helvetica (Urza - é pesquisar minha gente - a guarde) e que tenha de a substituir com arial... Ora nunca eu cometeria tal profanidade, nunca eu usaria tal sujeitinho feioso. Nunca desceria tão baixo! Não fosse por protesto. Uso e permanecerei a usar neste blog até me dar ao trabalho de ver se a partir do html cá do sítio isto é remendável.
Bom... É a arial e o sistema operativo...


Seguindo em frente, o Prerelease de Zendikar foi no fim de semana passado e avizinha-se o release (marcado, como sempre, pela Release Party - a que eu não devo poder ir, para muito desagrado meu) e eu sei o que vou fazer assim que estiverem para venda os displays... Ah pois sei... Basta dizer que o rumor prévio era verdade.
Boa época de Extended (mais uma vez, procurem minha gente) para os que estão interessados, eu pessoalmente vou-me dedicar a T2 (idem).
Cheerio ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário